Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD)

"Uma criança, um professor, um livro e uma caneta podem mudar o mundo!"

- Malala Yousafzai

Como Apoiar

 

Todos podemos dar o nosso contributo, quer pelo envolvimento na missão da Turn On Success, quer pela dedicação de tempo ou desenvolvimento de um projeto, quer através de donativos e parcerias.

 

Saiba como apoiar a missão da Associação, existem várias formas:

Torne-se Associado

 Torne-se VolunTário

Faça 

donativo

Inscreva-se como associado, apoie a Turn On Success a contribuir para um presente e futuro melhores.

Faça parte da nossa equipa!

Se deseja apoiar a Turn On Success pode fazer um donativo para o nosso NIB. Agradecemos o seu apoio remetendo o recibo de donativo.

Como ser associado

 

Ao tornar-se associado da Turn On Success está a contribuir para o aumento da estabilidade financeira da Associação e a tornar possível a sua intervenção!

 

Modalidades disponíveis

 

ASSOCIADO EFECTIVO

 

A modalidade de Associado Efectivo está disponível para pessoas, ou instituições, que se propõem a colaborar na realização das actividades da Associação, contribuindo com o pagamento de uma jóia de inscrição e quota anual, nos montantes fixados pela Assembleia-Geral, são denominadas de Associados Efectivos. Esta é a categoria de associado mais frequente.

 

Benefícios dos Associados Efectivos

 

  • Participar no desenvolvimento de uma associação dinâmica, com elevados critérios de qualidade, pelo envolvimento em projectos específicos e participando activamente nas assembleias gerais, onde encontrarão um ambiente empreendedor e enriquecedor, possibilitando o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais, assim como aumentar a sua rede de contactos;

 

  • Participação em eventos exclusivos;

 

  • Acesso a descontos e condições especiais nos serviços e produtos dos nossos parceiros e mecenas (brevemente).

 

          PARTICULARES     Quota anual: 60€

          EMPRESAS            Quota anual: 120€

 

 

 

 

 

ASSOCIADO HONORÁRIO

 

Esta categoria de associado está sujeita a nomeação por parte da Associação, que desta forma reconhece o mérito e impacto positivo que uma pessoa ou instituição teve através da sua acção e/ou produção científica, intelectual ou artística para o desenvolvimento da missão da Turn On Success.

 

 

 

ASSOCIADO BENEMÉRITO

 

Esta categoria de associado está sujeita a nomeação por parte da Associação, reconhecendo pessoas ou instituições que, através de serviços ou donativos, dão o seu contributo especialmente relevante para a realização dos fins da Associação. São reconhecidas no site e poderão beneficiar de publicidade gratuita.

INSCRIÇÃO VOLUNTÁRIO

 

Inscreva-se como voluntário e faça parte da nossa equipa.

 

Envie-nos um email para geral@t-success.org

 

 

 

Como Doar

 

Faça um donativo e apoie a Associação a cumprir a sua missão. A Turn On Success agradece o seu contributo.

 

Poderá fazer um donativo monetário através do MbWay 913 406 006 ou por trasnferência bancária para o nosso NIB/IBAN: PT50 0007 0000 0050 2320 8062 3

 

Envie-nos um email para geral@t-success.org com os seus dados e emitiremos o recibo do donativo.